Procuro criar com esse espaço um momento para construir e refletir sobre as vivências, acreditando que isso ocorre com a expressão do que somos, do que queremos, do que sonhamos, etc... ad.infinitum... Pode até parecer cómico e estranho, mas essas expressões podem ocorrer no movimento de sobrancelhas. A mudança, a aprendizagem e os sentimentos estão na dinâmica dessa faixa de pêlos por cima dos olhos.
Quando ficamos tristes, com raiva, felizes, encabuladas, constrangidas, surpresas com qualquer coisa nas nossas vidas, lá estão as nossas sobrancelhas cheias de energia e expressão. Evidentemente não podemos ser tão pretensiosas e achar que tudo está sendo expresso ali, dificilmente transparecemos tudo, seja por qualquer parte do corpo ou qualquer meio externo, mas penso na questão das sobrancelhas como um breve ensaio filosófico.
Acreditando nisso, também penso que podemos transparecer muita coisa da nossa essência por essa região e que a sobrancelha nos conecta uns aos outros. E é justamente esse o intuito desse espaço na web (ora, talvez de todos os lugares sociais): expressar sentimentos e conectar as pessoas.
Ajeite-se em sua cadeira, tome um chá e sinta-se confortável, vamos começar.
Comentários
Postar um comentário